Atendimento a E.M.Especializada Professora Dayse Mansur

          O atendimento no laboratório de informática Aplicada à Educação na E.M.Especializada Professora Dayse Mansur da Costa Lima é individualizado. A implementadora professora Fernanda Lacerda estimula seus alunos a participarem deste momento de aprendizagem. Cada detalhe dos jogos de estimulação, correlação, associação , cada mínimo detalhe do laboratório foi planejado para que nossos alunos aproveitem da melhor maneira os recursos tecnológicos.
         A Coordenação de Informática da Secretaria de Educação parabeniza toda a equipe desta instituição singular que apoia, participa e constrói a aprendizagem junto aos seus!É um orgulho fazer parte desta equipe! Parabéns!

         Segundo a Supervisora Educacional Ana Lúcia Benedito Coutinho: "Ter o nosso laboratório de informática reativado significa oportunizar aos nossos educandos mais independência e autonomia."

Um convite...


Desafio...siga os passos


Ícones, recursos mídiáticos

Associações






Novidades...descobertas

localização e associação das teclas

Descobertas...








2 comentários:

Alunos da C.M.E.I visitam o programa Dário de Paula

        "A equipe da Rádio Monteiro Lobato representada por três alunas das turmas de segundo período: Manuela, Sofia e Laura, foram acompanhadas da diretora Paula Cristina e da Implementadora de Informática Ana Paula ao programa do radialista Dário de Paula com o objetivo de divulgar  a nossa caminhada pela Paz e ações solidárias como : arrecadação de material de limpeza e higiene para o Asilo Dom Bosco e de livros infantis para biblioteca comunitária da escola.  A caminhada ocorreu no dia 13 de maio às 8 horas.
         Esta atividade está relacionada ao projeto coletivo "Eu Sou, Tu És, Mas Nós Somos Muitos" que oportuniza através de ações diárias, situações que levem a criança a desenvolver valores como amizade, respeito, amor, alegria, solidariedade, gratidão e paz.
        O áudio foi gravado anteriormente na escola utilizando o programa Audacity com a aluna Sofia e apresentado no programa pelo radialista Dário de Paula, que juntamente com o nosso Prefeito Samuca recebeu com muito carinho e atenção nossos alunos.
       Agradecemos ao Prefeito Samuca,  ao radialista Dário de Paula e sua equipe,  por nos receber de forma tão atenciosa  e divulgar nosso trabalho."
Ana Paula Corrêa de Oliveira Coelho
Implementadora de Informática da C.M.E.I Monteiro Lobato

A coordenação de Informática Aplicada à Educação parabeniza a
 Escola e a professora Ana Paula pelo 
excelente trabalho realizado!














Para ouvir o programa da Rádio Monteiro Lobato clique aqui!





1 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática