Boas notícias!

A implementadora Janaina  da E.M. Palmares começou um projeto de Robótica e compartilhou no blog de sua escola este momento.
Segue link! http://escolapalmaresvr.blogspot.com.br/2016/03/aula-inicial-oficina-de-robotica.html 

Aula Inicial Oficina de Robótica

No dia 04/03, tivemos a nossa primeira aula de Robótica na Escola Municipal Palmares. Ao todo, 18 alunos das turmas do 5º ano, viajarão por este incrível mundo de descobertas da robótica, juntamente com a implementadora Janaina. 




0 comentários:

Começa hoje o Projeto Robótica Educacional! - 12/03/2016

Começa o Projeto Robótica Educacional na escolas  da Rede Municipal - Projeto Sábado na Escola!


Escolas contempladas com o Projeto são: 
  • E.M.Paulo VI - Michellle Rezende;
  • E.M. Profª Maria Rosa Rodrigues - Catiene Fernandes;
  • E.M.Dr.: Jiulio Caruso - Luiz Felipi;
  • E.M.Espírito Santo - Elaine Fialho;
  • E.M. Pref.: José Juarez Antunes - Edson.





Turma 1 - 2016 Aula Inaugural
Estaremos disponibilizando as fotos do trabalho!


0 comentários:

Visitas para início do Projeto Sábado na Escola

Estivemos em visita técnica e pedagógica nas E. M. Juarez Antunes e E. M.Dr.: Jiulio Caruso, para atualização dos laboratórios e conversa, com  as respectivas Direções, sobre o Projeto Robótica Educacional Livre.


y









0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática