Linha do Tempo da História da Rádio - C. M. E. I. Iracema Leite Nader



Estamos publicando o trabalho realizado com os alunos do C. M. E. I. Iracema Leite Nader de áudio na educação. Uma proposta do Laboratório de Informática, desenvolvido em nossa Rede, através do Projeto IAESMEVR VRlivre.

Confiram as produções dos nossos alunos!

Espaço destinado a disponibilização de material em áudio (mp3) produzido por professores e alunos de nossas escolas.
Descarregue C.M.E.I. - Iracema Leite Nader - Linha do Tempo 10-09-2015 (6.23 MB)
Duração: 6:48 m - Tipo de Ficheiro: mp3 - Bitrate: 128 Kbps - Frequência: 44100 Hz

C.M.E.I. - Iracema Leite Nader - Linha do Tempo

  • C.M.E.I. - Iracema Leite Nader - Linha do Tempo
  • Implementador João Paulo
    Linha do Tempo - História da Rádio



    Descarregue

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática