Vídeo - Encontro de Docentes Anos Iniciais - 27/05/2015

A SME através do Departamento Pedagógico, a Equipe dos Anos Iniciais realizou o I Encontro de Docentes, com várias oficinas e Mostra de trabalho  da nossa Rede.
A equipe de Informática, convidou os implementadores do Projeto de Robótica Educacional do Sábado na Escola, para realizarem uma demonstração do trabalho que vem acontecendo em suas escolas. Foi um dia de muita troca e mobilização para a inscrição no curso que será oferecido aos implementadores.
Gostaríamos de agradecer pela colaboração dos professores, que mesmo não estando no Projeto Sábado na Escola, contribuíram na socialização dos conteúdos de Robótica.

Agradecemos aos implementadores que dinamizaram este encontro: 
  • Elaine Fialho - E. M. Espírito Santo,
  • Marcia Simone - E. M.João Pio, 
  • Marcio Pereira- E. M.Tocantins ,
  • Michelle Rezende - E. M. Paulo VI.



Confiram alguns destes momentos!

Elaine Fialho - E. M. Espŕito Santo




Marcia Simone - E. M. João Pio

Marcio - E. M. Tocantins

Marcio - E. M. Tocantins






Saiu no Canal 36


0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática