Estamos em crise. Vai faltar água! O desperdício pode ser a gota d'água!

Aos implementadores de Informática, estamos orientando para trabalhar dentro dos projetos de Jornal, Áudio, Animação e/ou vídeo para entrarmos nesta campanha!!!



Estamos vivendo um período em que a mídia tem dado destaque a "Crise da água". Tivemos protestos, debates, passeatas....

Lições


Segundo o relator da ONU vê lições que a falta de água pode ensinar tanto para os consumidores quanto para os prestadores de serviço de água.
"A crise não deixa de ser uma oportunidade para estabelecer um processo educativo para que as pessoas gastem [água] com mais responsabilidade porque sem dúvida existe espaço para reduzir o consumo. É inadmissível que hoje em dia pessoas lavem o passeio com mangueira", critica. Leia mais!


Vai faltar água! O desperdício pode ser a gota d'água!
O SAAE de Volta Redonda está desenvolvendo um trabalho às Escolas Públicas do município para o uso consciente da água.
Esta será uma oportunidade para que todos contribuam para que a situação não fique insustentável em Volta Redonda.

Segundo o presidente do SAAE, Paulo Cesar, 
..."É hora de mobilizar a população para mudanças de atitude que auxiliem no uso racional da água! Se cada um fizer sua parte, conseguiremos vencer este desafio! A hora de mudança de atitude!

O SAAE estará realizando algumas ações para tentar minimizar o problema, porém precisamos da população apoiando e fazendo a sua parte!!


As Diretoras das Escolas Públicas foram orientadas a construírem um plano de ação para a sua escola, Além do trabalho pedagógico visando a sensibilização dos alunos sobre a sustentabilidade do uso da água!

Aos implementadores de Informática, estamos orientando para trabalhar dentro dos projetos de Jornal, Áudio, Animação e/ou vídeo para entrarmos nesta campanha!!!

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática