Visita Técnica e pedagógica 13 a 20 de março


Visita Técnica e pedagógica nas seguintes Unidades Educacionais: Fernando de Noronha, Maria Carraro, Carlos Sarkis e João Paulo I. As implementadoras novatas foram orientadas sobre o trabalho e suas dúvidas, além da atualização e configuração do laboratório.

Vera - Escola Municipal Maria Carraro

0 comentários:

Trabalho com Edição de vídeo com Software Livre - Assista 1º epsódio


Para os implementadores uma ótima oportunidade!
Acompanhem o trabalho do nosso amigo CADUNICO que, durante 6 meses no ano passado filmou uma série aonde ensina as pessoas como fazer uma produção de vídeo utilizando somente software livre.
O nome do programa se chama Cecid Cena Aberta, nele é abordado desde a captura da imagem até a edição. O primeiro episódio irá ao ar dia dia 16 às 21:00h na TV Rio Comunitária, canal 6 da NET. 
Segue abaixo o link da matéria contando mais detalhes.





http://www.riosoft.org.br/cecid-lanca-programa-sobre-videografismos-com-softwares-livres/



Carlos Eduardo
Design Livre




Faça parte do GNUGRAF !



0 comentários:

Todo mundo tem o direito de ser feliz



Esse material não é nosso, mas diz muito a todos nós por isso resolvemos reproduzir o post aqui, os devidos links para o original se encontram no final dessa postagem...

"A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down.

"Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a doença genética.

O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.

O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", a fim de promover a diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.

Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.


0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática