Saiu a 9ª edição da Revista LibreOffice Magazine


Usando o LibreOffice Draw na criação da Revista.
Acessem o tutorial criando um convite de casamento com Draw. 
Ainda não baixou a nona edição da revista LibreOffice Magazine? Não tem problema, vai lá e baixe já:http://pt-br.libreoffice.org/assets/Uploads/PT-BR_imagens/Magazine/LM-ED09.pdf



0 comentários:

Tutoriais IAESMEVR



Estão chegando alguns implementadores novatos em nossa equipe.
Sejam bem vindos!!
Estamos disponibilizando uma série de 
Tutoriais criados pelos implementadores e pela coordenação.
são tutoriais básicos para o trabalho no laboratório, utilize-os em seus estudos e com os alunos.
Utilize no blog  o marcador Tutoriais Novos feitos pela coordenação.

0 comentários:

Visita Técnica e Pedagógica na E.M. Paraíba



Estivemos visitando a Unidades Educacional:Cora Paraíba no dia 27 de fevereiro. A professora Márcia está organizando o mural da sala de Informática contendo o planejamento para o bimestre, além de muito organizado facilita a socialização do trabalho que será realizado. Confira nas imagens abaixo.
Atualizamos o sistema, conversamos com a  implementadora sobre os projetos de rádio, jornal e Robótica e configuramos o laboratório. Este é mais um compromisso da SME para a melhoria da qualidade da Educação!


0 comentários:

Visita Técnica e Pedagógica 2014 - Cora Coralina e Jesus Menino



Estivemos visitando as Unidades Educacionais:Cora Coralina e Jesus Menino no dia 25 de fevereiro. Atualizamos o sistema, orientamos os implementadores  sobre os projetos obrigatórios e configuramos os laboratórios. Este é mais um compromisso da SME para a melhoria da qualidade da Educação!





0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática