Revista LibreOffice nº 10 - Artigo Coordenação de Informática





Na Revista LibreOffice nº 10 saiu o relato sobre o trabalho realizado em 2013 sobre Orçamento Doméstico pela professora Giany Abreu. Faça o download da revista e conheça a proposta do trabalho!


Se você desenvolveu algum trabalho e quer socializar? Conheça e colabore com a revista!

O que é a LibreOffice Magazine?

É a revista eletrônica da comunidade brasileira do LibreOffice que teve sua primeira edição em outubro de 2012. Inovadora em sua proposta editorial, a Revista LibreOffice Magazine foi criada com um conteúdo voltado aos usuários interessados em conhecer a ferramenta de escritório LibreOffice e outras ferramentas livres, tecnologias abertas e padrões internacionais, casos de sucesso do uso do LibreOffice em empresas e ações de inclusão digital.

Seu conteúdo é composto por dicas e tutorias, artigos, entrevistas, apresentação de novas tecnologias e tudo que faz parte do mundo do Software Livre. Com o formato digital PDF, é integralmente diagramada no LibreOffice Draw.





Quer colaborar com a revista LibreOffice Magazine?
  • Você pode colaborar, de forma voluntária, com o projeto da revista com as seguintes ações:
  • Escrevendo artigos, dicas, tutoriais e entrevistando pessoas relacionados ao LibreOffice, ODF e Softwares Livres;
  • Revisando os textos;
  • Diagramando as matérias no LibreOffice Draw; 
  • Traduzindo matérias internacionais que falam sobre o LibreOffice e softwares livres em geral, e das pessoas que circulam por esse universo.

Se você tem interesse em colaborar, escreva para: revista@libreoffice.org
Envio de matérias
  • Se você tem interesse na publicação de seus artigos sobre o LibreOffice e Software Livre em geral, envie seu material para:redacao@libreoffice.org

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática