FLISOL 2013 NO RIO DE JANEIRO


Este ano a edição carioca do FLISOL acontecerá no CEFET/RJ - Campus Maracanã no dia 27/04 das 09:00h às 18:00h. Traga seu computador para instalação gratuita de Linux e vários outros Software Livres. Aproveite para também assistir as palestra e light talks que acontecerão durante todo o dia. 

Para quem não conhece o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no 4o. sábado de abril de cada ano. 

Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento. 

FLISOL/RJ

Data: 27/04/2013
Horario: 09:00h às 18:00h
Local: CEFET/RJ - Campus Maracanã, Av. Maracanã, 229 Maracanã - Google Maps (Av. Maracanã, 229 Maracanã)

ENTRADA FRANCA

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática