Apoio ao professor - Programa gratuito de extensão universitária - Gama Filho


A Universidade Gama Filho está oferecendo cursos gratuitos à distância com certificados após avaliação e aproveitamento de no mínimo 70%. Faça sua matrícula!

O Programa "Apoio ao Professor" é um programa de extensão totalmente gratuito que tem como objetivo a difusão de conhecimentos para a formação continuada de professores e especialistas em educação de todo o país. Totalmente gratuito, ele oferece cursos de extensão na modalidade a distância para qualquer educador ou educadora do país que busque o aperfeiçoamento e o crescimento profissional. 
o curso oferece um delineamento teórico-prático que aborda reflexões sobre o uso de novas tecnologias e os seus impactos na educação e possibilita a capacitação do professor para a utilização prática de inúmeras ferramentas digitais.
O Apoio ao Professor conta com a parceria da Central de Cursos da Universidade Gama Filho, que supervisiona e chancela as suas atividades, oferecendo certificados de participação reconhecidos pelo Ministério da Educação
Saiba mais!

0 comentários:

Início de 2013

Bom retorno a todos os professores e nossos queridos implementadores!
 
"Escolha fazer sua própria sorte. Querer transforma possibilidade em realidade.
Escolha expandir suas capacidades. Você ficará mais forte diante da vida.
Escolha se divertir sempre. Essa é a verdadeira fonte da juventude.
Escolha insistir, persistir. Ainda que haja tropeços e quedas.
Escolha estar em sintonia com o seu tempo. Tudo muda e é preciso estar preparado para as novas situações.
Escolha descobrir o que você tem de melhor. Isso será seu melhor auxílio diante das adversidades.
Escolha aprender e reaprender todos os dias. Sabedoria se conquista com paciência e tempo." https://plus.google.com/u/0/109380639130264561601/posts

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática