A inauguração foi um sucesso



Parabéns a toda equipe do CMIE Monteiro Lobato pela brilhante apresentação dos seus alunos.

Na programação tivemos um desfile com os cantores do rádio: Cauby Peixoto, Chico Anysio, Hebe Camargo, Nelson Gonçalves, Marlene, Emilinha Borba e Ângela Maria. Os alunos estavam muito bem caracterizados!! A Secretária Therezinha, a Chefe de Gabinete Eliana, Jane responsável pela Educação Infantil, Coordenação de Informática e a TV Rio Sul prestigiaram o evento.


Vejam um pedacinho da apresentação!



Saiu no PortalVR!!!


      Os alunos do Centro Integrado de Educação Infantil Monteiro Lobato inauguraram nesta terça-feira, dia 02, o projeto Rádio on Line Monteiro Lobato. Na primeira audição da emissora foram exibidos os principais projetos elaborados pelas turmas da escola, oferecimento de música para os aniversariantes do dia e uma sessão especial sobre a conscientização para cuidar do meio ambiente. 
       
       De acordo com a diretora da escola, Paula Cristina de Souza Silva, o primeiro programa foi gravado e tem a duração de 23 minutos. “Estão envolvidos na realização deste projeto cerca de 30 crianças com idade entre quatro e cinco anos. Eles tiveram a orientação da professora de Informática Ana Paula” explica a diretora. 

      Os pais das crianças, que serão os principais ouvintes, receberam um link para ouvir o programa.  “Toda a comunidade também poderá acessar e conhecer um pouco do que os nossos pequenos radialistas estão dizendo e produzindo”, acrescenta a professora de informática.

       O início das atividades da rádio foi marcado por uma apresentação especial destacando a história do rádio. “Todos eles estão a caráter e imitaram os grandes cantores do era de ouro do rádio brasileiro como Cauby Peixoto, Hebe Camargo, Emilinha Borba, entre outros”, disse Paula.
       
        O Centro Integrado Monteiro Lobato está em reformas e com isso, as apresentações aconteceram na Creche Girassol, que fica na Rua Lambari, s/n, no bairro Santa Rita do Zarur.




0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática