Convite - Rádio Mário Villani 2012


"O projeto este ano acontece com as turmas 501 e 502.

Ambas as turmas estão no 1º turno, o que não quer dizer que à tarde não terá rádio.

Eu, professora Michelle e professora Gisele Tiago estamos trabalhando com os alunos em contra turnos: os alunos criam e gravam no 1º turno comigo e, à tarde, realizam os ensaios coma a professora Gisele.

Os alunos estão mostrando toda a criatividade nas composições das músicas, que estão ficando show. Este ano teremos sertanejo, funk e até axé...."

Vejam a postagem das implementadoras Michelle Rezende e Gisele da E.M. Mário Villani, numa retrospectiva dos três anos do projeto da Rádio! Parabéns mais uma vez pelo trabalho e compromisso com os alunos.

Aproveitem para troca de experiência.

0 comentários:

XII Festival Teatro em Cena

A Companhia de Teatro Arte em Cena fundada em 1989 em Volta Redonda. tendo participado do Edital para Festival de Teatro, foi contemplada com a Lei Estadual de incentivo à Cultura pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro, onde terá a oportunidade de realizar o intercambio Cultural. 

Serão peças, oficinas com entrada franca com doação de 1kg de alimento. Acontecerá no Gacemss em junho e julho. Confiram a programação completa!

0 comentários:

Pesquisa Linux Educacional - Faça sua parte!

Implementadores, favor divulgar em seus blogs o link da pesquisa do LE 4.0. Respondam ao formulário e solicite que alunos e professores que utilizam o Linux Educacional que façam o mesmo. Ajudem na melhoria do Linux Educacional.


Esta pesquisa visa avaliar as opiniões dos usuários sobre o projeto Linux

Educacional, buscando melhorias para a próxima etapa do projeto.

Em menos de 10 minutos você contribui para melhorar o LE! Contamos com sua participação!

Responda a pesquisa em:


Obrigado!

Equipe Linux Educacional

0 comentários:

Festa Junina na Escola Municipal São Francisco de Assis

A Escola Municipal São Francisco de Assis convida a todos para a Festa Junina, que acontecerá no próximo   Sábado dia 16 de junho de 2012 às 16h.

Vai ter quadrilha, danças, pizza frita, churrasco, refrigerante, cachorro quente, barracas de doces, pescaria e muitas outras atrações.

Neste mesmo dia acontecerá o sorteio da rifa da Cesta Básica e a coroação do Rei e da Rainha São Francisco 2012.

Venha participar de nosso Arraiá!!!

Família São Francisco

0 comentários:

III Olimpíada Sul Fluminense de Ciências


ICEx UFF estará promovendo a III Olimpíada Sul Fluminense de Ciências.

Confira a programação! Edital e inscrições.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática