Projeto Cidadania é aqui - EM Paulo Freire

Hoje estaremos participando do Projeto Cidadania é Aqui na Escola Paulo Freire.
O Cidadania é Aqui envolve todas as secretarias municipais e várias parcerias.
A coordenação de Informática juntamente com a A SME estará participando com um stand, com computadores, brinquedos, jogos e atividades de pintura e desenho.
O Projeto  beneficia os moradores com serviços públicos gratuitos, arte e música, brincadeiras para as crianças, além de distribuição de pipoca, algodão doce, e picolé.
O Caminhão do Verdurão também vai atender ao público presente, com distribuição de um kit de legumes e uma dúzia de ovos para cada família.
Para saber mais..
Um novo evento já está confirmado para 2 de junho, no bairro Roma I.

0 comentários:

Projeto Sábado na Escola

Atenção implementadores do Projeto Sábado na Escola! 

Sigam as orientações abaixo:

1- Façam o cadastro no novo portal;
2- Leiam o novo modelo de planejamento/relatório que está disponível;
3- Publiquem o planejamento da oficina do dia 05/05/2012.

Qualquer dúvida, entre em contato!

0 comentários:

Postagem dos planejamentos - prazo final dia 14 de maio

Favor publicarem, com urgência, o planejamento do 2° bimestre até o dia 14 de maio 2012.



Contamos com a pontualidade de cada um!
 
Estamos realizando visitas técnica-pedagógicas, visando melhoria do trabalho.

Estaremos avaliando junto às direções e SE os aspectos do trabalho conforme orientações 2012 e conteúdos programáticos propostos.

0 comentários:

1º de maio - Homenagem aos trabalhadores

"Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente."
Steve Jobs
Esperamos que vocês amem o trabalho que realizam!
Contamos com cada um de vocês para que nosso portal possa ser referência do trabalho de Informática Aplicada à Educação. Mais que funcionários somos seres únicos e nossa existência pode ser a diferença na vida de nossos educandos.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática