Dica para trabalhar com GIMP - Vídeo aula

Um dos software previstos para trabalhar com a área gráfica com os alunos é o GIMP. Nesta vídeo aula você aprenderá "Como fazer uma imagem saindo da foto na moldura com GIMP." é um recurso interessante com resultado muito bonito!
Assista a vídeo aula de Antônio Paul, estude e faça com seus alunos! Esperamos que mais esta dica seja útil no desenvolvimento do trabalho.
Foram usadas duas imagens para realização do trabalho. imagem1 imagem2
Quem utilizar esta dica, favor deixar seus comentários!




0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática